Para quem já está em QC e tá procurando trampo em TI, parece ser uma ótima oportunidade. Se alguém for e puder postar algumas vagas aqui, ou levar o meu CV, agradeço.... :)
http://www.ecarrieres.com/fr/salons/montreal-technologie/
Rien n’est impossible à Dieu
Há um dia
0 comentários:
Postar um comentário